Rio Preto - Redentora

Rio Preto - Redentora

17 3214-9999

R. Dr. Raul Silva, 308
Redentora
São José do Rio Preto - SP

O ambiente rústico e elegante,  o paisagismo repleto de flores e muito verde, pizzas e pastas de sabor inigualável e os vinhos inebriantes proporcionam aos clientes da Bella Capri Pizza & Pasta Redentora uma surpreendente experiência enograstronômica.

A arquitetura foi inspirada nas antigas vilas italianas valorizando os tijolos a vista, luzes aconchegantes e madeiras rústicas de extremo bom gosto.

A gastronomia da casa permite uma perfeita harmonização entre pratos e vinhos. No cardápio priorizam-se pizzas de diferentes sabores, ingredientes e texturas com opções que vão das preferências tradicionais, como a clássica Pizza Margherita, às inovações gastronômicas de Pizzas com Alcachofra, Shitake, Presunto Parma e outros ingredientes que atendem paladares refinados e sofisticados.

As pastas, artesanalmente preparadas pelos Chefs de cozinha da Bella Capri, mesclam receitas tradicionais da Itália com delícias inspiradas nas receitas das nonnas da família Covizzi. As massas secas ou recheadas, com farto molho de tomates, conquistam pela belíssima apresentação do prato e aroma sedutor.

A mesa de antepastos refrigerada é outro diferencial. Uma profusão de cores, aromas e sabores que aguçam o desejo de comer bem. São mais 20 tipos de queijos como Brie com geléia de frutas diversas; Casablanca - cabra (Holandês), Camenbert com geléia de damasco e nozes, Grana Padano, Gruyère, mussarela de búfala cereja, parmesão Calcar Negro (Uruguaio), Prima Donna (Italiano), provolone defumado apimentado, entre outros.

Também compõem a mesa iguarias como abobrinha gratinada, alcachofra, aliche, alichela, azeitonas gordal e pretas, berinjela com mussarela de búfala, berinjela gratinada, coalhada fresca temperada, damasco, mel, palmito especial e as carnes como copa, jamon serrano, salame italiano, lingüiça milano Baggio apimentada e presunto parma.

A adega climatizada é outro diferencial da casa. As pizzas e pastas podem ser harmonizadas por uma carta de vinhos com 109 rótulos com preços surpreendentemente justos, de países como Brasil, África do Sul, Argentina, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai, sendo tintos, brancos, frisantes e espumantes.