Quem Somos

História da Bella Capri Pizzaria

A primeira loja da Pizzaria Bella Capri nasceu em 1998, fundada por descendentes de italianos, em Mirassol, interior do Estado de São Paulo. As raízes deste empreendimento de sucesso estão fincadas na forte ligação da Família Covizzi com a gastronomia italiana, há várias gerações. Proveniente da região Rovigo, ao norte da Itália, os Covizzi chegaram ao Brasil no inicio do século XX em busca de prosperidade e uma vida mais feliz longe das guerras que assolavam a Europa.

Os irmãos Covizzi traziam no sangue o espírito empreendedor e na cultura, o gosto pela boa culinária. Assim nasceu a primeira Bella Capri,  nome inspirado na bonita região da ilha de Capri.

Em Rio Preto a rede de pizzarias tem lojas na Redentora, Saldanha Marinho, Região Norte, Caparroz, Belvedere, Abrão Thomé e Vetorasso. A marca Bella Capri também está presente nas cidades de Catanduva, Mirassol (duas lojas), Ribeirão Preto, São Carlos,  Rio Claro, Olímpia e Votuporanga. Ainda em 2017 serão inaugurada uma nova loja em Rio Preto, no Posto Monte Carlo Iguatemi e Posto Monte Carlo Damha, e pizzarias em Araçatuba, Campinas e Araraquara.