Bella Capri inaugura loja em Presidente Prudente


Franquia passa a operar em 26 cidades de três estados

Presidente Prudente ganhou na quarta-feira, 29 de junho, um novo modelo de pizzaria com proposta inédita para a cidade. A Bella Capri está oferecendo pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza, quentinha e feita na hora, sem sair do carro. Outra novidade é  a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos. Com esta nova loja, a Bella Capri opera com 41 lojas em 26 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A Bella Capri tem no cardápio 43 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas doces de massa folhada com preço de entrada a partir de R$ 44,90 para pedidos pelo aplicativo. O atendimento ao público é feito através de três canais de venda: retirada, delivery e drive thru, que é algo inédito em Presidente Prudente.

O empreendimento foi concretizado graças ao empresário Ramon Porto que há anos acalenta o sonho de ter o negócio próprio e escolheu Presidente Prudente. “Eu e minha esposa estamos morando aqui desde dezembro de 2021 e a família dela já é da cidade. Percebemos o imenso potencial de consumo e a falta de espaços que ofereceram todos os diferenciais que uma pizza Bella Capri está trazendo para o consumidor local. É uma pizza muito saborosa, de massa sequinha e recheio farto. Estamos muito otimistas com o início da operação da franquia que é uma marca consolidada, de sucesso, há mais de 20 anos em várias outras cidades”, afirma.

A pizzaria vai funcionar das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 0800 765 9999 ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.


Leia Também

Bellas Rústicas, pizzas com massa diferenciada é o novo lançamento da Bella Capri

CONTINUE LENDO

Encerramento Bella Ajuda 2022 chega a R$ 1 milhão em doações

CONTINUE LENDO