Bella Capri oferece estrutura completa de divulgação e marketing

franquia de pizzaria-marketing

Seja referência na sua cidade e região com uma franquia de pizzaria

Já dizia o ditado: quem não é visto, não é lembrado! Essa máxima é verdadeira e é seguida à risca pela franquia de pizzaria Bella Capri. A rede, presente no mercado há mais de 20 anos, faz questão de oferecer uma estrutura completa de divulgação e marketing para todos os franqueados, antes mesmo da unidade iniciar as atividades. São ações padronizadas e totalmente planejadas para que a marca seja referência em pizzaria na cidade onde atua, bem como na região.

Mas, para que isso ocorra, é preciso falar de forma direta e adequada com o seu público-alvo. Para isso, ao se tornar membro da Bella Capri, todas as ações de marketing são realizadas em conjunto entre franqueadora, franqueados e com suporte de uma equipe especializada no assunto. São profissionais da área de comunicação, especialistas em assessoria de imprensa, bem como em publicidade e propaganda.

Conteúdo para todos os segmentos de comunicação

Vai abrir a sua franquia de pizzaria Bella Capri? Não se preocupe, pois é essa equipe que cuidará de tudo para que a sua unidade inicie os trabalhos literalmente com o “pé direito”. Dessa maneira, caberá aos profissionais tratarem desde a padronização da fachada da loja, a aplicação da logomarca de maneira correta, a produção de folder e cardápios, além da divulgação de campanhas institucionais e de marketing. O franqueado será comunicado de todas as ações e não precisa se preocupar com nada. Ele ainda conta com auxílio dos profissionais caso tenha alguma dúvida.

As ações de marketing, quando bem planejadas, fazem toda diferença na hora de vender. Por isso, além do material interno, a franquia de pizzaria Bella Capri trabalha na produção de conteúdos publicitários para serem veiculados em todos os segmentos de comunicação. Baseados na necessidade de cada franquia, os conteúdos podem ser divulgados via outdoors, revistas (publieditoriais), jornais, rádios, panfletagem e também por meio de redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, etc). A rede conta ainda com um aplicativo, onde são realizados mais de 50% dos pedidos, e que pode ser utilizado para a divulgação de promoções.

O franqueado André Capobianco, da unidade Bella Capri em José Bonifácio/SP, garante que as ações de marketing são um grande diferencial da rede de pizzaria. “Acompanhamos todos os indicadores e hoje somos a segunda loja que mais vende entre as unidades da Bella Capri. Por outro lado, atuamos na menor cidade entre as que possuem loja da franquia. Isso comprova o quanto o suporte dado em relação ao marketing é eficaz. Mesmo sem precisar das campanhas de marketing pós-inauguração, elas estão sempre a nossa disposição. São trabalhos muito bem desenvolvidos, que a nossa loja vai sempre aderir”, salienta. – Clique AQUI e confira o depoimento completo do franqueado.

A franquia de pizzaria Bella Capri está sempre à disposição

Ainda no planejamento de marketing das franquias, a Bella Capri está sempre disponível para produção de conteúdo extra, caso necessário. Apesar de já estarem previstas campanhas anuais, essa necessidade pode ocorrer devido ao cenário local de cada unidade. Por exemplo, se alguma loja estiver com as vendas abaixo do esperado, a franqueadora faz uma análise da situação para desenvolver uma ação de marketing mais assertiva. Nesse caso, a distribuição de panfletos pode trazer excelentes resultados. Mas tudo será discutido com antecedência junto ao franqueado, nada será feito com base no “achismo”.

A unidade também receberá visitas bimestrais de consultores da franquia de pizzaria Bella Capri. O objetivo é saber se as lojas estão de acordo com as normas da franqueadora, bem como se alguma ação necessita ser melhorada. Assim, o consultor irá orientar o franqueado como corrigir as falhas para que a sua unidade seja um sucesso.

Apoio da franqueadora é constante

Membros das franquias da Bella Capri recebem apoio constante da franqueadora. Contudo, todo o auxílio não ocorre apenas na divulgação e nos serviços de marketing. Por isso, confira abaixo todos os serviços de apoio disponibilizados pela franquia de alimentação:

– Assessoria para escolha do ponto comercial;

– Orientação com arquiteto e design de interiores homologados;

– Assessoria na implantação e inauguração da unidade;

– Orientação quanto ao marketing de inauguração e promoções;

– Assessoria na definição do estoque inicial e mix de produtos.

– Desenvolvimento e homologação de fornecedores.

– Treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais.

– Manuais de operação e gestão de negócio.

– Supervisão de campo.

– Desenvolvimento e lançamentos de novos produtos.


Rede de pizzaria Bella Capri oferece uma variedades de pizzas com sabores especiais

Que tal abrir sua franquia de pizzaria Bella Capri

Agora que você já sabe que terá total apoio, inclusive nas ações de marketing, que tal abrir sua franquia de pizzaria? Somente a Bella Capri oferece no mercado quatro modelos de negócios, altamente rentáveis e lucrativos. Além disso, é a oportunidade de representar uma marca conceituadíssima no mercado. Portanto, já são mais 20 anos levando 56 tipos de pizzas saborosas à “mesa” do consumidor.

A rede conta atualmente com 27 lojas em funcionamento, em 15 municípios no estado de São Paulo. Mas a ideia é expandir a rede, por isso em breve a franquia de pizzaria chegará à Marília, Bauru, Jundiaí, Piracicaba e Campinas. “A meta é alcançarmos 40 unidades em 2019 e, até 2023, 100 lojas. Além de São Paulo, buscamos expandir nossa rede para outros estados. Assim, planejamos chegar ao Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul”, salienta Guto Covizi.

Por que abrir uma franquia de pizzaria: veja cinco motivos!

Está motivado para abrir a sua franquia de pizzaria e ter todo apoio e suporte da franqueadora? Se ainda está em dúvida, não deixe de conferir abaixo cinco motivos para você decidir de vez ser um franqueado Bella Capri.

1 – Segmento de pizza que fatura R$ 8,5 bilhões por ano (R$ 20 milhões por dia);

2 – Para economizar, famílias deixam cada vez mais de sair, para saborear uma bela pizza em casa;

3 – Negócio formatado para ser uma operação enxuta e muito produtiva;

4 – Franqueadora reconhecida pela capacidade de formar um time de colaboradores produtivos, alegres e comprometidos em encantar clientes;

5 – Rede com rentabilidade e retorno sobre investimento com indicadores melhores que as médias do setor;

Para que arriscar? Clique AQUI e venha fazer parte da rede de franquia que oferece suporte e apoio ao seu negócio!


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