Bella Capri atua com modelo de negócio que integra lojas físicas com online

franquia de pizzaria-omnichannel

Franquia utiliza sistema omnichannel em seus canais de venda

A franquia de pizzaria Bella Capri oferece atualmente no mercado a possibilidade de suas pizzarias atuarem no sistema omnichannel. Talvez falando apenas assim muita gente não entenda, mas esse termo, que mistura latim com inglês, significa integrar ações das lojas físicas com o online (e-commerce e redes sociais). Ou seja, seus canais de vendas trabalham juntos e de forma integrada. Portanto, tanto o online quanto o offline compartilham dos mesmos preços, equipes e sistemas de atendimento e produção.

Isso faz com que o negócio, como a franquia de alimentação Bella Capri, tenha ações mais assertivas e padronizadas. Resultado disso é a satisfação do cliente, que terá a mesma experiência positiva, seja na unidade no norte do País ou na loja no Sul do Brasil. Está curioso para saber como a franquia de alimentação Bella Capri atua com os canais integrados?  Então não deixe de ler o texto abaixo!

Como os canais da franquia de pizzaria Bella Capri são integrados?

A franquia de pizzaria Bella Capri segue as tendências do mercado. Por isso, atuar com os seus canais integrados é necessário para alcançar a satisfação de um mercado cada vez mais exigente. Sendo assim, na Bella Capri o cliente tem a opção de fazer o seu pedido, via aplicativo ou pela Central de Atendimento, e escolher onde e de que forma irá consumir o produto.

Dependendo do formato da franquia, o cliente Bella Capri pode pedir a pizza e consumi-la na própria loja física. Outra possibilidade é fazer o pedido, retirar na loja física e levá-lo para casa. Uma terceira opção é o sistema Delivery, em que os clientes realizam o pedido e solicitam que a pizza seja entregue na própria residência. Tudo isso de forma muito integrada, sem falhas no processo.

Canais permitem sistema integrado que funciona

Ter um negócio nas ruas e ao mesmo tempo na palma da mão foi uma aposta que deu certo na franquia de pizzaria Bella Capri. Por isso, atualmente os pedidos realizados via aplicativo, que atende toda a rede de pizzaria, ultrapassaram os 50% do total.  “A ideia sempre foi proporcionar mais opções aos clientes, que podem comer uma pizza recém-saída do forno sem ter que esperar no salão ou pegar filas”, salienta o diretor da franquia de alimentação Bella Capri, Guto Covizzi. “Hoje, mais de um terço dos pedidos são feitos via aplicativo, disponíveis aos clientes desde 2016.”

A integração do online com o offline segue ainda pelo telefone. Ou seja, o mesmo tipo de produto e atendimento também estão disponíveis na Central de Atendimento. Atualmente, a rede possui uma única central, com 20 operadores. Dessa forma, todas as ligações caem direto no setor, que repassa os pedidos para a unidade física mais próxima.

Controle das ações na franquia de pizzaria é físico e online

O trabalho integrado entre o online e o físico também permite comandar uma loja Bella Capri à distância, tendo total controle das ações diárias da franquia. Assim, na rede de pizzaria, o franqueado tem uma plataforma que permite ter todos os números referentes ao sistema operacional da loja. Na palma da mão, ele os indicadores de tempo de entrega, desperdício, satisfação do cliente, entre outros números. Com isso, consegue ter ações mais assertivas em busca do funcionamento ideal de sua loja.

E para não esquecer nenhum processo no dia a dia, o franqueado Bella Capri conta ainda com o sistema checklist. Em um ano de funcionamento, o programa permitiu que 900 planos de ação fossem desenvolvidos. “O mais interessante desses planos é que eles permitem oferecer um recurso de lembrete automático. Dessa maneira, criamos um plano de ação, determinamos quando será desenvolvido e todos os envolvidos no processo são comunicados, via e-mail, sobre o fim do prazo para ser realizado”, explica o gerente de franquias Bella Capri, Maycon Buzan.

Estoque também é integrado com o online

Quer outro exemplo de atuação entre o online e offline na franquia de pizzaria? Na Bella Capri, o franqueado controla também todo o seu estoque por uma plataforma digital. Isso é possível graças à logística própria que a pizzaria oferece, que atualmente embala, transporta e distribui 90% dos insumos utilizados para a produção das pizzas.

Com esse sistema, o estoque físico das lojas jamais estará vazio. Dessa maneira, o franqueado poderá realizar seus pedidos e determinar, sem atrasos e contratempos, quando tudo será entregue. “Realizo os pedidos aos domingos à noite e já na segunda após o almoço tudo é entregue na nossa loja”, conta o franqueado Rubens Caetano Guimarães, de Barretos/SP, que também destaca rapidez na entrega dos insumos. “Estamos satisfeitos com a marca, principalmente por ela oferecer um produto diferenciado e de excelente qualidade.”

Pizza quentinha e saborosa em 10 minutinhos

Integrar as ações das lojas físicas com o online permitiu que a franquia de pizzaria padronizasse e otimizasse o tempo de trabalho. É assim que atualmente a rede disponibiliza mais de 50 sabores de pizza. E o melhor: todas preparadas na hora, de forma artesanal, prontas em até 10 minutos após o pedido.

As pizzas são produzidas ainda com produtos de qualidade e selecionados. Além dos sabores mais tradicionais, entre pizzas doces e salgadas, na Bella Capri o cliente tem opções diferenciadas. Entre elas, pizzas nas opções vegana, vegetariana, sem glúten e sem lactose. Tudo preparado com carinho e com receitas exclusivas criadas por chefs para a Bella Capri.

Venha para a franquia de pizzaria Bella Capri hoje mesmo

Depois que você conheceu mais um diferencial da franquia de pizzaria, que tal vir para a Bella Capri hoje mesmo? Com um formato de negócio já consolidado, a rede está atualmente em 15 cidades e com 25 lojas em pleno funcionamento. Já são mais de 20 anos de mercado e em breve outras sete lojas serão inauguradas. Aproveite: a próxima unidade pode ser a sua.

“A busca é sempre por expandir nossa rede! Queremos chegar em outros estados brasileiros, como no Paraná e em Minas Gerais. Portanto, a meta é chegar a marca de 100 unidades de sucesso nos próximos anos”, projeta Guto Covizzi.

Invista o seu dinheiro de forma correta. Clique AQUI e saiba como!


Leia Também

Franquia de pizzaria Bella Capri é sucesso também em Limeira

Unidade inaugurada em abril de 2019 traz ambiente requintado, além de serviços de retirada e delivery A franquia de pizzaria Bella Capri, referência no franchising nacional, está disponível também

CONTINUE LENDO

Bella Capri atua com modelo de negócio que integra lojas físicas com online

Franquia utiliza sistema omnichannel em seus canais de venda A franquia de pizzaria Bella Capri oferece atualmente no mercado a possibilidade de suas pizzarias atuarem no sistema omnichannel. Talvez

CONTINUE LENDO

Que tal ser dono de uma franquia de pizzaria sem ter que pôr a ‘mão na massa’?

Bella Capri oferece ferramentas para que você administre sua loja mesmo distante Ser dono do seu próprio negócio, mas sem precisar ser o operador. Esse é um dos diferenciais

CONTINUE LENDO