Que tal ser dono de uma franquia de pizzaria sem ter que pôr a ‘mão na massa’?

franquia de pizzaria-operacional

Bella Capri oferece ferramentas para que você administre sua loja mesmo distante

Ser dono do seu próprio negócio, mas sem precisar ser o operador. Esse é um dos diferenciais oferecidos pelo formato de empreendedorismo da franquia de pizzaria Bella Capri. Além da capacitação constante dos colaboradores, a rede disponibiliza ainda ferramentas para que o franqueado acompanhe toda a rotina da unidade à distância. Portanto, a presença diária no empreendimento torna-se dispensável e o franqueado pode optar por ter um profissional que administre a sua loja.

Ao investir em uma unidade da franquia de alimentação, o franqueado Bella Capri terá todo o suporte da rede franqueadora. Por isso, antes de iniciar as atividades, os colaboradores da empresa passam por treinamento qualificado. O objetivo é que as operações sejam realizadas com eficiência e de forma padronizada. Isso permitirá que tanto o atendimento quanto os produtos sejam oferecidos aos consumidores com a qualidade Bella Capri!

Além da capacitação dos colaboradores, que é constante, a rede de franquias de pizzaria auxilia as unidades a escolher o espaço físico da loja, bem como a definir o projeto arquitetônico. Da mesma forma, cabe a franquia de alimentação o auxílio na gestão de obra, bem como do cronograma de ações durante a sua inauguração.

Continue lendo este artigo e saiba o quão vantajoso é investir em uma loja da Bella Capri.

Indicadores trazem informações sobre o andamento das operações

Você é dono de uma loja Bella Capri, mas não precisa necessariamente estar diariamente no estabelecimento. Na franquia de pizzaria os franqueados contam com uma plataforma que traz justamente indicadores sobre o desempenho operacional da unidade. Ela pode ser consultada a qualquer momento e de todos os lugares. Assim, traz números relacionados a tempo, desperdício, satisfação do cliente, etc. Tudo para que o franqueado possa ter um planejamento mais assertivo de sua loja.

Para o franqueado da Bella Capri, André Capobianco, a utilização da ferramenta tornou-se fundamental e indispensável para o bom desempenho de sua unidade. “É justamente por meio desses indicadores que conseguimos fazer o acompanhamento do negócio, já que estar presente diariamente não seria possível”, conta o membro da franquia em José Bonifácio, no interior de São Paulo

Sistema de checklist para não esquecer de nada

Na Bella Capri, rede de franquia de pizzaria, o franqueado também conta com uma “ajudinha” para não esquecer nenhuma tarefa, mesmo estando fora da pizzaria. As demandas são muitas e não dá para confiar apenas na memória, não é mesmo?! Portanto, a rede de alimentação oferece aos membros um sistema de checklist, para que nenhum processo deixe de ser realizado e posteriormente prejudique o desempenho da loja.

Em um ano de utilização do sistema, as franquias Bella Capri conseguiram desenvolver 900 novos planos de ação. “O legal desses planos é que eles oferecem um recurso de lembrete automático. Nós criamos um plano de ação, determinamos a data para resolvê-lo e todo os envolvidos são avisados por e-mail sobre o seu vencimento”, explica o gerente de Franquias da Bella Capri, Maycon Buzan.

O checklist é utilizado pelas franquias de pizzaria Bella Capri para realizar auditoria de campo e verificação de todos os processos da unidade. “Isso trouxe muito mais credibilidade a franqueadora. Algo que antes era tratado em planilhas de Excel, agora de forma eletrônica tem muito mais interação”, salienta Buzan. “Nós utilizamos o checklist para fazer auditoria de campo, para verificação de todos os processos, seja ele produtivo, de atendimento ou administrativo.”

Clique AQUI e assista o vídeo completo sobre o sistema de checklist disponível aos membros da franquia Bella Capri.

Franquia de pizzaria conta com logística própria para distribuição de insumos

Logística própria permite melhor gestão da franquia de pizzaria

Até mesmo a compra de suprimentos pode ser realizada à distância pelo franqueado Bella Capri. Isso porque a rede possui logística própria, com capacidade de transporte e distribuição de 90% do insumos para todas as unidades. Dessa maneira a matéria-prima é produzida, embalada, armazenada e por fim distribuída.

O sistema permite que todos os pedidos sejam feitos pelos franqueados via internet. Assim, é possível saber também quando exatamente a compra será entregue, sem atrasos ou imprevistos. “Posso dizer que não tenho qualquer problema com abastecimento. Tudo que for solicitado é prontamente entregue na data agendada”, garante o franqueado Ângelo Possebom Junior, dono de duas unidades Bella Capri em Catanduva/SP.

Venha fazer parte do time da Bella Capri

Está convencido que pode ser dono de uma franquia de pizzaria Bella Capri, mesmo distante da unidade? Então venha fazer parte da rede de franquias com mais 20 anos de sucesso no mercado. Atualmente a franquia de alimentação está presente em 15 cidades no Estado de São Paulo, com 25 lojas em funcionamento. E tem mais: outras sete devem ser inauguradas ainda em 2019, sendo que a ideia é chegar a 100 unidades nos próximos anos.

A Bella Capri oferece um ambiente aconchegante em suas lojas e aos clientes uma experiência gastronômica inesquecível. No cardápio, são mais de 50 tipos de pizza, desde a mais tradicionais as diferenciadas. Entre elas estão as veganas, vegetarianas, sem lactose e sem glúten. Todas são preparadas na hora, com a qualidade Bella Capri, e prontas em até 10 minutos para serem consumidas.

Qual é o melhor formato para a sua franquia de pizzaria?

A franquia de alimentação Bella Capri oferece ao franqueado um modelo de franquia de pizza que dá certo, com quatro formatos de loja: Salão, Retirada, Drive Thru e Delivery. O sistema Salão é dotado de ambiente aconchegante, perfeito para ocasiões especiais como festas de aniversário e casamentos. Além de pizzas, esse formato oferece uma adega completa com diversos rótulos de vinhos.

Já no sistema Retirada, o cliente pode consumir um variedade de pizza com rapidez. Assim, ele deve fazer o pedido via central de atendimento e retirá-lo 10 minutos depois na própria unidade. No formato Drive Thru, o pedido pode ser realizado sem a necessidade de o cliente sair de seu veículo. Por fim, no Delivery, a pizza chega quentinha e saborosa na casa do consumidor.

Já decidiu qual modelo será sua loja? Seja referência em pizzaria e veja como levar a Bella Capri para a sua cidade! Acesse AQUI!

 


Leia Também

Um pedacinho da Itália no Brasil: conheça a Bella Capri!

Franquia de pizzaria possui 28 unidades, localizadas em 16 cidades paulistas Vivenciar as principais tradições da Itália sem precisar sair do Brasil. É assim que se sentem os clientes

CONTINUE LENDO

Franquia de pizzaria Bella Capri atua com ‘expansão em espiral’

Sistema permite que tanto a franqueadora quanto os franqueados cresçam de maneira sólida e gradual Um modelo de negócio onde franqueadora e franqueados crescem igualitariamente. É dessa forma que

CONTINUE LENDO

Franquia de pizzaria Bella Capri doa 5 mil pizzas para entidades assistenciais

Campanha Bella Ajuda arrecadou R$ 170 mil para 26 associações no Estado de São Paulo  A franquia de pizzaria Bella Capri é sinônimo de comprometimento e responsabilidade social. Prova

CONTINUE LENDO