Conheça o plano de carreira da Bella Capri


Já pensou em trabalhar em uma empresa na qual você tem chances reais de subir na hierarquia? Chamado de “plano de carreira” esta ferramenta é usada em empresas que realmente se preocupam com os funcionários e com o sucesso dos negócios.

Na Bella Capri é assim. Só para se ter uma ideia, todos os gerentes das lojas começaram em outras funções como atendente, garçom ou auxiliar de cozinha. Isso porque a Bella Capri só faz recrutamento interno.  Ou seja, um manobrista pode se tornar garçom e ir subindo na hierarquia da empresa.

O plano de carreira é vantajoso: é muito importante que o gerente, por exemplo, já tenha passado por todas as etapas do treinamento e conheça bem a cultura e rotinas da empresa. Isso dá a ele todas as ferramentas que precisa para desenvolver um trabalho de excelência.

E como é feito este recrutamento?  O candidato deve se inscrever e passar por um processo de seleção que leva em conta suas capacidades. São feitas dinâmicas de grupo, perguntas teóricas e observação de comportamento e capacidades.

Veja dois casos de sucesso:

Marcel Lima, gerente da loja da Abrão Thomé, de Rio Preto, começou como garçom extra, ou seja, trabalha apenas nos dias de maior movimento. Ele se destacou e depois de um tempo foi promovido à Maitre.

Mais tarde, quando foi aberta a primeira franqueada Agile Drive Thru, na região norte da cidade, ele conseguiu o posto de gerente. Hoje ele está em uma posição melhor ainda: gerente da loja da Abrão Thomé, que é uma das mais requisitadas de Rio Preto.

Já  Carlos Yamada, hoje gerente da franqueada no bairro São Deocleciano, começou na Bella Capri como aprendiz de pizzaiolo. De pizzaiolo volante ele passou a supervisor de qualidade e hoje é gerente da franqueada do bairro.

A possibilidade de subir na hierarquia é informada ao colaborador assim que ele entra na empresa. Não é obrigatório, mas o plano de carreira desperta bastante interesse.

E para que o colaborador possa chegar até lá, a Bella Capri disponibiliza todas as ferramentas para que isso se torne realidade: treinamentos periódicos, ótimo ambiente de trabalho, “rodízio de funções” para que eles possam aprender outras tarefas e até apoio psicológico caso estejam passando por dificuldades.

Planejamento

Tudo o que é feito na Bella Capri passa por um planejamento, inclusive a implantação do plano de carreira. Segundo especialistas, essa abordagem traz benefícios também para a empresa, pois qualifica e motiva os profissionais a se aprimorarem cada vez mais de acordo com a cultura do local de trabalho. Outra vantagem é que motivado, o trabalhador produz mais e melhor.

Em contrapartida, a empresa ganha mantendo bons funcionários em cargos de alta responsabilidade, diminuindo a rotatividade e criando um bom ambiente de trabalho, o que reflete diretamente na qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Se você ficou interessado em trabalhar em uma empresa que lhe dá chances reais de crescimento, entre em contato com a gente!

Para isso, mande um currículo pelo nosso site https://www.bellacapri.com.br/contato/ que teremos o maior prazer em fazer uma análise e, se possível, entrar em contato para que você venha fazer parte da equipe!


Leia Também

Franquia de pizzaria Bella Capri garante entrega de matéria-prima sem atrasos

Com logística própria, cerca de 90% dos insumos são transportados pela franquia pizzaria para toda a rede   Tem situação pior que encomendar um produto fundamental para as atividades

CONTINUE LENDO

8 anos de franquia de pizza Bella Capri e sucesso em Catanduva

Veja o depoimento do franqueado Ângelo Possebom Junior, dono de 2 pizzarias no interior de São Paulo Encantar clientes e agradar paladares. Foi com esses objetivos que em 2010

CONTINUE LENDO

Leonardo da Vinci na sua casa sábado à noite?

Ou quem sabe você prefira Dante Alighieri ou Nicolau Maquiavel? Brincadeiras à parte, estas são as personalidades italianas impressas nas embalagens das pizzas da Bella Capri que são entregues

CONTINUE LENDO