Nós Vendemos para Você
Mais de 60% das vendas da rede são feitas via Call Center, Aplicativo e E-commerce. Todas administradas pela franqueadora.
Selo de Excelência ABF 2019
Estamos entre as marcas que se destacaram pelo alto desempenho das operações e pela alta qualidade nas relações com os franqueados.
Central de Produção e Distribuição
Compra, pré-produção, armazenagem, embale fracionado e entrega de mais de 90% dos insumos para todas as lojas
Há 20 anos a Bella Capri Pizzaria constrói uma história de sucesso com clientes, colaboradores e franqueados.
• Formatada para ser uma operação enxuta e muito produtiva
• Reconhecida pela capacidade de formar um time de colaboradores produtivos, alegres e comprometidos em encantar os clientes
• Casos de sucesso comprovam a eficiência da franquia
• Pizzas Gourmet atendendo os mais diferentes perfis de clientes
• Rentabilidade e retorno sobre investimento com indicadores melhores que as médias do segmento
Compra, pré-produção, armazenagem, embale fracionado e entrega de mais de 90% dos insumos para todas as lojas
Realizamos a distribuição de produtos homologados e negociamos com grandes fornecedores. Os insumos saem porcionados da distribuidora, embalados e prontos para serem utilizados.
Dessa forma, proporcionamos ao franqueado um preço mais competitivo para compra suprimentos e mais agilidade na administração e abastecimento da franquia.
Loja com área entre 60 e 80 m² onde os clientes podem acessar o espaço interno para realizar seu pedido ou retirada. É instalada em salas comerciais já existentes, sendo que o custo de adaptação do local tem um orçamento previsto no investimento. Modelo indicado para funcionamento em Malls, postos de combustíveis ou centros comerciais. Trabalha com 02 canais de vendas (retirada e delivery).
Modelo pioneiro de pizzaria com atendimento Drive Thru no Brasil. Grande sucesso. Loja com área superior a 100 m². Permite a instalação de bistrôs para consumo casual no local além de mais 03 canais de vendas (retirada, delivery e drive). É instalada em terrenos localizados em áreas comerciais, sendo que o custo da construção não está incluso no investimento.
Trata-se de uma loja ampla, com atendimento e acesso do cliente à parte interna da loja. Trabalha com 04 canais de atendimento (retirada, delivery, atendimento e drive).
Um modelo charmoso, de ambientação que segue a tradição italiana para elevar a experiência gastronômica do cliente. Restaurante para atendimento em salão, com cardápio de pizzas, massas e vinhos. A arquitetura criativa permite também a operação independente de mais 03 canais de vendas (retirada, delivery e drive thru) otimizando o faturamento deste modelo de loja.
De 39 a 60 meses
Retorno do investimento
R$ 200.000,00
Faturamento médio mensal
Solicite mais informações sobre o faturamento médio, lucro e payback de cada modalidade de franquia.
MAIS DETALHES SOBRE OS VALORESA Bella Capri por quem conheçe
Ângelo Possebom, Catanduva - Franqueado desde 2010
“A resposta que eu tenho do nosso cliente com relação à pizza gourmet e ao preço dessas pizzas é: o custo benefício é maravilhoso.
Com relação ao abastecimento, nós temos a tranquilidade de receber o produto na data determinada.
A gente sabe que tudo que foi solicitado a distribuidora vai nos entregar. A franqueadora dá o suporte que a gente necessita.”
Odair Rodrigues, Ribeirão Preto - Franqueado desde 2010
“Com toda essa maturação da marca, e a experiência que eu fui adquirindo e que a franqueadora me proporcionou, esse "know-how" específico para o ramo de pizzaria, isso me deu segurança para começar a trabalhar a parte de expansão. Em 2017 inauguramos a primeira unidade express, 2018 estamos inaugurando a segunda, e para o ano de 2019 a programação é para mais duas unidades express.”
André Capobianco, José Bonifácio desde 2019.
“Sou cliente Bella Capri já há bom tempo, gosto muito dos produtos e do atendimento, e justamente por gostar tanto desejei trazer uma loja Bella Capri para a cidade onde nasci, resido e tenho boa parte dos meus negócios.
As informações são sempre muito abertas, transparente, bastante coesos os números. As informações nos passadas em todas as outras etapas, desde reuniões à troca de e-mails sempre foram muito consistentes, e isso foi nos dando confiança para falar "o negócio é bom, é viável, é rentável".