Você sabe quantas pessoas estão envolvidas na preparação da sua pizza?


“Bella Capri” diz o entregador pelo interfone. Não é uma delícia quando sua pizza chega em casa quentinha, deliciosa e bem montada, com todos os ingredientes no lugar?

Enquanto o pessoal em casa espera ansioso, você vai até o portão buscar a sua redonda.

Mas até que você entre em casa, abra a caixa e todos façam uma refeição deliciosa, você já imaginou quantas pessoas estão envolvidas nesse processo?

Desde a compra dos ingredientes até a entrega, um verdadeiro exército de colaboradores trabalhou em sintonia, cada um fazendo a sua parte, tudo para que você pudesse jantar uma pizza deliciosa com a sua família.  

Quer conhecer um pouco mais desse processo?

– Compra dos ingredientes:

A equipe de compra seleciona os melhores fornecedores e, periodicamente, faz testes de qualidade com os produtos. Por exemplo: os colaboradores se reúnem para sessões de degustação do requeijão de um determinado fornecedor. Mesmo que ele esteja bom, a equipe poderá procurar outro, ainda melhor. Isso porque a melhora do sabor é um processo contínuo na Bella Capri. Isso acontece com todos os outros ingredientes.

– Estoque:

A Bella Capri tem uma empresa, a Mercanzia que é um operador logístico. Ela  distribui os insumos para as lojas e manufatura alguns dos ingredientes utilizados nas pizzas. Os colaboradores são responsáveis pelo armazenamento e manutenção de todos estes ingredientes e devem cuidar para que eles estejam sempre fresquinhos e de acordo com as mais rigorosas normas de higiene.

– Embalagens e porções:

Para que todas as pizzas tenham o mesmo sabor e qualidade, uma outra equipe embala e porciona alguns dos ingredientes que são levados para todas as outras lojas.

– Os pedidos:

Um call center com 36 colaboradores atende os pedidos de todas as lojas, próprias e franqueadas. A Bella Capri tem uma  logística que faz com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

– Na cozinha:

Além dos cozinheiros e dos auxiliares de cozinha, na Bella Capri o processo de montagem das pizzas é acompanhado por um engenheiro de alimentos e por nutricionistas.

– Entregas:

A Bella Capri tem uma equipe própria de entregadores treinados para levar sua pizza com cuidado, para que ela chegue inteira, sem que os ingredientes fiquem bagunçados e fora do lugar. E tudo isso sem demora!

– E mais:

Além de todo esse pessoal, ainda temos muitos outros colaboradores que fazem parte da equipe para que tudo funcione perfeitamente: se você estiver no salão, tem a equipe de garçons, maître, manutenção e administrativo.

O grupo conta ainda com o Recursos Humanos, responsáveis pelas contratações e outras funções, marketing, que cuida das peças publicitárias, gestores que são responsáveis pelo treinamento periódico do pessoal, encarregados de qualidade, encarregados de atendimento, administrativo, limpeza e muitos outros!

Viu quantas pessoas são necessárias para que você saboreie a pizza Bella Capri? Todos estes colaboradores são treinados para encantar você, seja pelo sabor das pizzas ou pelo atendimento! É por isso que quando você pensa em pedir uma pizza, você liga para a Bella Capri!  

 


Leia Também

Bella Capri atua com modelo de negócio que integra lojas físicas com online

Franquia utiliza sistema omnichannel em seus canais de venda A franquia de pizzaria Bella Capri oferece atualmente no mercado a possibilidade de suas pizzarias atuarem no sistema omnichannel. Talvez

CONTINUE LENDO

Que tal ser dono de uma franquia de pizzaria sem ter que pôr a ‘mão na massa’?

Bella Capri oferece ferramentas para que você administre sua loja mesmo distante Ser dono do seu próprio negócio, mas sem precisar ser o operador. Esse é um dos diferenciais

CONTINUE LENDO

Empresário revela como administra sua franquia Bella Capri e outros negócios

Franqueado André Capobianco inaugurou em janeiro de 2019 a sua unidade da pizzaria em José Bonifácio Já imaginou administrar uma pizzaria sem a necessidade de estar presente todos os

CONTINUE LENDO